RPG da Guerrilla Games irá incluir "Dinossauros Robóticos e Protagonista Feminina", de acordo com Insider

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDQvZ3VlcnJpbGxhZ2FtZXN0aHVtYi5qcGc=

Shinobi602 forneceu várias informações legitimas em múltiplas ocasiões como o nome de Halo 5, o lançamento de Quantum Break em 2015, o próximo jogo da série Battlefield e várias outras coisas. E hoje ele compartilhou alguns detalhes sobre a próxima IP da Guerrilla Games.

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy9mczV5ZmhxcngvaW1hZ2UucG5n

De acordo com Shinobi, o RPG de mundo aberto da Guerrilla Games será bastante diferente dos seus trabalhos anteriores. O jogo aparentemente será situado em um mundo aberto cheio de "criaturas exóticas e ambientes exuberantes". Além disso, e essa é a melhor parte, o jogo também terá Dinossauros Robóticos, o que significa que o jogo será situado em um universo Sci-fi, o que parece de acordo com os trabalhos anteriores da Guerrilla.

Ele também forneceu detalhes sobre o protagonista do jogo, o qual será uma mulher ruiva. Nenhum nome foi dado, mas é muito interessante ver a direção que a Guerrilla está tomando com essa nova IP. Shinobi continuou dizendo que o jogo será lançado na Primavera de 2015, com uma revelação completa na E3 do próximo ano. Um teaser pode aparecer no evento desse ano, mas isso é baseado em nossas próprias especulações.

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy96YmFqb3VwamgvYXNkc2FkYWQucG5n

Em rumores anteriores, foi dito que o mundo do jogo seria comparado ao de The Witcher 3. Parece um projeto bastante interessante se tudo isso for verdade, mas lembre-se que nenhuma dessas informações foram confirmadas. Mas como dito acima, Shinobi602 tem dado muitas informações corretas ultimamente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.