Watch Dogs Pode Usar Até 3+ Gb De Ram No Ps4/xbo, Problemas No Pc São Por Falta De Vram

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvV2F0Y2hEb2dzLWZlYXR1cmUyLmpwZw==

O diretor técnico de Watch Dogs, Sebastien Viard, comentou sobre os problemas de Watch Dogs no PC. De acordo com ele, o jogo pode usar até 3+ GB de RAM no Playstation 4 e Xbox One. Como o PC não possui uma memoria unificada como os consoles, acaba resultando em quedas aleatórias no FPS, especialmente na qualidade Ultra até mesmo em PCs high-end.

Sebastien Viard decidiu esclarecer esse problema no Twitter e explicou como o resolver.

Watch Dogs pode usar 3+ GB de RAM nos consoles de nova geração para os gráficos, a GPU de seu PC precisa de VRAM suficiente para as opções Ultra devido a falta de memória unificada.

Se você sofrer algum lag/travamento em um PC rápido, tente diminuir uma dessas configurações para reduzir o uso da VRAM: qualidade da textura, AA ou resolução.

Fazer um jogo de mundo aberto rodar nos consoles antigos e de nova geração e ainda dar suporte ao PC é uma tarefa muito complexa, a equipe fez um fantástico trabalho. Parabéns caras! : D

Se você tiver menos que os 3 GB requeridos de VRAM, então você pode esperar sofrer alguns travamentos aleatórios. Para resolver esse problema tente seguir a dica do diretor, diminuindo a qualidade da textura, o AA e a resolução.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque