Shadow Warrior vai correr a 900p no XboxOne e 1080p no PS4, ambos travados a 60fps

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Shadow Warrior é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por Flying Wild Hog e publicado pela Devolver Digital.

O jogo foi lançado no PC no ano passado e acabou por ser um reboot bastante sólido do jogo em 1997 desenvolvido pela 3D Realms. GamingBolt teve a oportunidade de falar com o programador lider da Engine, Krzysztof Narkowicz e Michal Szustak que é o CEO e Diretor de Shadow Warrior sobre os vários aspectos técnicos do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1NoYWRvdy1XYXJyaW9yLTguanBn

Shadow Warrior estará fazendo seu caminho através do PlayStation 4 e Xbox One, e tendo em conta que ele já está confirmado que o primeiro será executado em 1080p/60fps no PS4, por isso questionamos a resolução da versão Xbox One.

"Shadow Warrior é um jogo frenetico, por isso foi muito importante ter 60fps. Também não queria cortar recursos de gráficos, por isso decidimos usar 900p com 60fps," Krzysztof confirmou para GamingBolt.

Então, enfrentaram muitos desafios para conseguir a versão do PS4 em 1080p? "Principalmente as questões de CPU, como o nosso motor não escala mais do que 2-4 núcleos. Isso exigiu uma mudança de arquitetura threading e muitas partes do motor precisavam ser reescritas", acrescentou Krzysztof.

Shadow Warrior vai lançar no PS4 e Xbox One neste verão. Fique ligado para mais notícias e atualizações sobre Shadow Warrior em GamingBolt.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,