Steam Machines? Provavelmente só em 2015

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvdmFsdmUvc3RlYW0vbWFjaGluZXMvMTI5Mzg2MV9zdGVhbS1tYWNoaW5lcy1wb2RlbS1jaGVnYXItc28tZW0tMjAxNS5qcGc=

Um bom tempo se passou desde que a Valve anunciou suas Steam Machines e seu Steam Controller, e muitos usuários começaram a se perguntar como está o andamento dos projetos. Para dar satisfação aos jogadores, o funcionário Eric Hope escreveu um post no blog da comunidade que, apesar de explicativo, não é lá muito animador.

De acordo com Hope, a equipe está utilizando os protótipos beta enviados para poucos sortudos nos Estados Unidos para testar o controle, o que está gerando "uma tonelada de feedback útil". Isso significa que a equipe terá mais trabalho para deixar o controle melhor e, consequentemente, ficará mais ocupada - ou seja, o projeto vai demorar.

"Realisticamente, estamos olhando agora para uma janela de lançamento em 2015, não 2014", revelou Hope, desanimando jogadores e animando donas de consoles como Sony, Microsoft e Nintendo.

Apesar de não definir se a janela de lançamento afetará apenas o Steam Controller ou se afetará também as Steam Machines, é difícil imaginar que a Valve lançaria dois importantes e complementares produtos em datas diferentes. Por isso, não tenha esperanças de colocar as mãos em uma plataforma com o sistema da Valve tão cedo.

Fiquemos no PC enquanto isso.

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,