SSFIV: AE deixará de ser GFWL e migrará para o Steamworks 30 de maio

#Notícia Publicado por klardyus2, em .

Do Blog oficial Capcom SF:

O que se passa pessoal? Eu sei que há muitos de vocês lá fora, que está jogando em SSFIVAE Games For Windows Live ( GFWL ) e estão se perguntando o que vai acontecer uma vez GFWL vai para baixo. Bem, hoje , eu trago -lhe a informação sobre como fazer a transição de GFWL ao Steam . Continue lendo abaixo para ver como .

Como Ultra Street Fighter IV está saindo em breve para o Steam, nós estamos olhando para a transição nossos usuários GFWL atuais sobre a Steamworks , a fim de proporcionar o melhor nível de apoio em toda a linha de fãns de Street Fighter de PC. Temos trabalhado nos bastidores para garantir que esta mudança será tão simples quanto possível , mas para os usuários que ainda desejam continuar usando GFWL , o jogo ainda vai funcionar como normal para o futuro previsível.

A transição do GFWL para Steamworks terá lugar no dia 30 de maio de 2014. Para fazer essa alteração ir tão bem quanto possível , siga as instruções abaixo de acordo com o caso de você se encaixar.

1. Você comprou Super Street Fighter IV AE para Steam.

Em 30 de maio de 2014, a transição de GFWL para Steamworks vai acontecer, e seu GFWL jogo habilitado continuará a funcionar como normal para o futuro previsível .

Você será automaticamente capaz de fazer o download da versão Steamworks do jogo , através do cliente Steam gratuitamente. Uma vez que você iniciar a nova versão do jogo, ele solicitará que você copiar o seu GFWL save game. Selecione "Sim" e você estará pronto para ir!

2. Você comprou Super Street Fighter IV AE para Games for Windows Live ( versão do pacote de varejo ) .

Em 30 de maio de 2014, a transição de GFWL para Steamworks vai acontecer, e seu GFWL jogo habilitado continuará a funcionar como normal para o futuro previsível .

Você será capaz de receber a versão Vapor / Steamworks do jogo simplesmente introduzindo o seu código de ativação do produto GFWL original para a opção " ativar um produto no Steam ... " no cliente Steam.

i . Os clientes podem encontrar os seus códigos de ativação GFWL na parte de trás do manual de instruções que veio com o pacote de varejo .

Resgatar Código de processo:

1 . Inicie o software cliente Steam e entrar em sua conta Steam.

2 . Clique no menu Jogos.

3 . Escolha ativar um produto no Steam ... 4 . Siga as instruções na tela para concluir o processo. Depois de resgatado com sucesso o seu código, você será capaz de baixar a versão Steamworks do jogo.

Uma vez que você iniciar a nova versão do jogo, ele solicitará que você copiar o seu GFWL salvar dados. Se você selecionar "SIM" o jogo vai copiar o último save file . Certifique-se de que é o que você quer antes de passar pelo processo !

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMTExOTAzMzQ0My9zdHJlZXRmaWdodGVyL2ltYWdlcy9lL2U2L1NTRjRBRV9XYWxscGFwZXIuanBn

Atenção!:

Infelizmente, ambos pagos e DLC grátis não serão transferidos ao longo desse processo.

Se você tiver quaisquer perguntas ou dúvidas sobre essa transição , não hesite em contactar -nos em [email protected] .

Luiz Paulo
Luiz Paulo #klardyus2
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.