Elements: Epic Heroes (iOS/Android) é o novo lançamento da Gamevil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O novo jogo dos desenvolvedores de Zenonia mescla elementos de ação e RPG, com personagens divertidos, em um mundo 3D.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dCaVJ0Y20uanBn

A Gamevil, desenvolvedora da franquia Zenonia, popular em dispositivos móveis, lançou seu novo RPG, repleto de ação e bom humor, com gráficos em 3D, incluindo opção de multiplayer online.

Você começa jogando o tutorial como um Guerreiro, e se junta a um Cavaleiro e uma Arqueira, mas, posteriormente, pode escolher a classe do seu personagem. É possível, ainda, jogar com amigos, no modo online, lutando contra dragões e chefões mais fortes, ganhando melhores recompensas, ou jogar sozinho, em modo offline, com bots completando seu grupo de aventureiros. Conforme seu nível aumenta, novas skills são liberadas, e o combate se torna mais divertido.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Q4RjYyNVUucG5n

A jogabilidade é muito simples e o tutorial apresentado é bem direto. Os gráficos variam de fofos a engraçadinhos, os personagens possuem vozes, que na verdade são mais como grunhidos e, além disso, balões de diálogos surgem na tela, com o diálogo entre os personagens em português.

O jogo foi anunciado para iOS e Android, mas, até o momento, só está disponível na Google Play Store, não estando disponível, ainda, na App Store brasileira.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,