Novo Catalyst 14.6 amanhã, AMD promete ganho de 30% em Watch Dogs e melhora nos perfis Crossfire

#Notícia Publicado por Lucas Rhaziel, em .

Eye Infinity 3.0?

Embora equipe AMD na verdade não o chame de Eyefinity 3.0, eles se referrem a ele como "terceira grande atualização para solução multi-display. O Eyefinity 2.0 já trouxe alguma flexibilidade para configurações multi-display. A atualização mais recente irá permitir que você possa misturar telas com resoluções diferentes. Imagine que você tem um monitor 1600p e dois 1080p.Ele funciona muito bem no Windows, mas os jogos não o apoiam...(pelo menos em modo de tela cheia).Para ultrapassar este problema a AMD desenvolveu uma nova tecnologia que vai permitir expandir a área que é exibida,e preenchê-la em cada monitor (o que praticamente o temos hoje),ou ajustá-la em proporções adequadas.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy52aWRlb2NhcmR6LmNvbS8xLzIwMTQvMDUvY2FseXN0LTE0LjYtZml0LW1vZGUucG5n

Atualização Desempenho

O Catalyst 14.6 fornecerá também aumento de desempenho para Watch Dogs,Thief e Murdered: Soul Suspect(que ainda não foi lançado).Você deve ganhar de 25-28% melhor desempenho em Watch Dogs com os novos drivers. O Catalyst 14.6 também tem novos perfis CrossFire especificados para WD. A AMD afirma que irá oferecer até 99% de uso de cada GPU em Watch dogs.

AMD Catalyst 14.6 estará disponível a partir de amanhã: 27/05/2014

Agora é esperar pra ver!

*** News resumida da fonte original, espero que tenha ficado bem compreensível pois não manjo muito de inglês, obrigado a compreensão!

Lucas
Lucas #Lucas Rhaziel

Mato ou Morro !

, curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque