Rumor: Super Smash Bros. (Wii U/3DS) teria 50 personagens controláveis

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Por Lucas Palma Mistrello em 25/05/14

Supostas imagens que vazaram na internet mostram tela de seleção de personagem com espaço para 50 lutadores.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IMmF5WnVxeVUwQS9VNEoxQVZFQjcySS9BQUFBQUFBQUUzOC9kTTB4cjhCYU96MC9zMTYwMC8xXy1fN20xOHAxdF9fbGFyZ2UuanBn

Um dos momentos mais mágicos das gerações recentes dos consoles da Nintendo é a seleção de personagens que farão parte do elenco de lutadores de Super Smash Bros. Até o momento foram divulgados 30 figurões dos jogos para quebrarem o pau no Wii U e 3DS. Na versão anterior Super Smash Bros. Brawl (Wii) a escalação contava com 35 personagens, mas desta vez alguns lutadores que eram "transformações" de outros como Zero Suit Samus, Sheik e Charizard se tornaram únicos, separados de suas contrapartes. Isso significaria que ele estão queimando lugares que poderiam ser preenchidos por figuras inéditas?

Se depender do rumor espalhado hoje pela internet, não! No temível e inóspito 4Chan um usuário postou supostas imagens off-screen da demo de Super Smash Bros. for Wii U na parte da seleção de personagens, e nessas telas é possível contar espaços para 50 lutadores (o que acarretaria no mesmo número para a versão do 3DS).

Há a aproximadamente dois anos, Sakurai disse que o número de lutadores não aumentaria muito mais do que já era oferecido. O que vocês acham?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,