Versão vazada de Watch Dogs PC esconde malware de mineração de Bitcoin

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy96Y3ZneGczeWYvV2F0Y2hfRG9nX2hlcm8uanBn

Watch Dogs PC com certeza é o lançamento mais esperado neste momento, mas vários relatórios que estão sendo reportados é de que a versão que vazou nos sites de torrents durante esta semana está repleta de malwares.

Se você baixou a versão vazada, saiba que muitos usuários estão relatando a descoberta de um vírus de mineração de Bitcoin ao qual está elevando o consumo de energia da CPU e ocasionando a conhecida "tela azul" (BSOD).

Conforme detalhado no site game-debate, essa versão pirata de Watch Dogs para PC com a armadilha do vírus de mineração de Bitcoin resulta em um computador instável, elevando para um grande consumo de energia, a CPU trabalha com 25% a mais devido ao processo do malware de nome "winlogin.exe", não confundir o "winlogon.exe", que é um processo legítimo do Windows.

Esclarecendo

Essa mineração de Bitcoin que o computador está realizando em segundo plano é feito para beneficiar o upload da versão pirata.

Devido aos softwares oficiais de mineração de Bitcoin não serem detectados como vírus por programas de segurança, esse malware "winlogin.exe" pode passar despercebido ao anti-virus ou anti-malware.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque