Rumor: Bethesda teria algo para Wii (U) e 3DS na E3?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Amazon do Reino Unido lista entradas em seu site para jogos-testes da Bethesda a ser apresentado na E3 em várias plataformas, dentre elas, Wii (?) e 3DS.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2MxcHNkUUgucG5n

Depois de triste notícia de que a Ubisoft não terá absolutamente nada a apresentar para os consoles da Nintendo durante a E3 deste ano, um rumor circula pela internet e anima os donos de Wii U e 3DS. A Amazon do Reino Unido listou em seu site uma série de entradas para várias plataformas para o Teste Bethesda E3 2014 ASIN.

Seria um anúncio de um jogo da Bethesda multi-plataforma? O destaque é que desta vez a third-party teria anúncios também para 3DS e para Wii (?). Sim, aparentemente um erro da loja virtual, o jogo-teste estaria listado para Wii e não Wii U. O preço das versões da Nintendo, ao lado da para computadores, estão os mais baixos, 30 libras (aproximadamente 112 reais), enquanto as de PS4 e XBO, por 55 libras (205 reais).

O último jogo publicado pela Bethesda em consoles da Nintendo foi o obscuro Wheelspin/Speedzone (Wii), em 2009. na história de apenas 5 jogos da publisher nas plataformas da Big N.

Logo depois os itens foram apagados... o que será que vem por aí?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque