DieselStörmers alcança sua meta e será lançado para o Wii U, conheça mais sobre o jogo:

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jUW9UbEVKVFM5cy9VMy1EWTZrUF9pSS9BQUFBQUFBQVh6OC9wdFJOZnBEZElEVS9zMTYwMC9TY3JlZW5zaG90MDEuanBn

O jogo DieselStörmers bateu hoje a meta da sua campanha no Kickstarter. Ao melhor estilo steampunk, o objetivo de DieselStörmers sair correndo pelo cenário e atirar em tudo o que passar pela sua frente. O mundo se passa é uma período meio medieval, onde as pessoas descobrem a tecnologia e o petróleo, porém surgem uns monstros bizarros que quase exterminam a humanidade e você deve lutar com eles. O jogo é da Black Forest Games, criadora de Giana Sisters. que atualmente está em Kickstarter.

O jogo pode ser jogado por você e mais outros três jogadores, já que ele possui um modo cooperativo. Você faz parte da resistência dos humanos e deve reunir essa galera para combater os monstrengos e reconquistar sua cidade, Ravensdale.

DieselStörmers ainda tem mais coisas interessantes, como cenários que mudam aleatoriamente e inimigos também.

O jogo será lançado para Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Wii U e ainda faltam alguns meses para ele ficar pronto. No Kickstarter do projeto, que acaba hoje, você pode encontrar uma demo gratuita para baixar em seu computador.

Abaixo, assista a um vídeo do jogo:

d3FvQ2NzTnlhUmM=

inuyasha302
inuyasha302