The Order: 1886 IA dos inimigos, história será um ponto forte do jogo e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvdGhlLW9yZGVyLXNjcmVlbnMtMy5qcGc/cmVzaXplPTc5OCUyQzM1MA==

The Order: 1886 é o próximo exclusivo que tem tido muito hype recentemente, após sua recente gameplay transmitida pelo Twitch. Infelizmente, a má qualidade das imagens, certamente não fez jus ao jogo, mas parece que os desenvolvedores sabem que estão pedindo por uma maior qualidade de vídeo, e eles planejam lançar-los no futuro.

Primeiro de tudo, o fundador de Ready at Dawn, Andrea Pessino, disse sobre as preocupações dos fãs em relação a IA do inimigo que vimos no trailer recente, e como enredo será um ponto forte do jogo junto com os gráficos.

Não se preocupe com o framerate, era apenas uma questão de streaming, ao vivo ele funciona sem problemas. Quanto à IA, a cena onde eles estão arrastando o outro cara, os inimigos são scriptados para fazer isso nesse exato momento.

Um dos mais fortes pontos (ao lado de gráficos) será o enredo assim... em relação a isso podem relaxar

O gerente da comunidade da Ready at Dawn, J Goldberg, falou sobre a gameplay de baixa qualidade do Twitch e garantiu que eles têm tempo de sobra para divulgar vídeos de alta qualidade. Ele tambem fez uma declaração sensacionalista referente a E3, talvez pela expectativa de uma demonstração de palco do The Order: 1886, que tem sido alvo de rumores há algum tempo.

O que fizemos é algo novo. Claro, a qualidade de streaming não foi fantástico, uma vez que não é uma tecnologia perfeita, mas há muito tempo para divulgar vídeos completos de alta qualidade até o lançamento.

Agora, todos a bordo do trem hype para E3!

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2l2RmdNaU5RWEl6bUIuZ2lm

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2k5b0NuOEh4dUUxblcuZ2lm

Anônimo
Anônimo