Ex desenvolvedor da Naughty Dog e criador de Papers, Please, anuncia o seu novo jogo: Return of the Obra Dinn

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RpZEQyVGkuZ2lm

Lucas Pope, o criador de Papers, Please! e ex funcionário da Naughty Dog, cujo trabalhou nos dois primeiros jogos da série Uncharted, anunciou o seu novo jogo. O jogo se chamará "Return of the Obra Dinn" o qual será um jogo em 3D, trará mistério em primeira pessoa e é renderizado em apenas 1-bit, segundo o próprio desenvolvedor.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2c1R2VaTjgucG5n

O jogo se passará em 1802, o navio mercante "Obra Dinn" partiu de Londres para o Oriente com mais de 200 toneladas de bens de comércio. Seis meses depois, ele não tinha encontrado o seu ponto de encontro no Cabo da Boa Esperança e foi declarado perdido no mar. No início da manhã de 14 outubro de 1808, Obra Dinn derivou em porto com velas danificadas e sem tripulação visível.

Lucas quer desafiar a sí mesmo, de modo que este vai ser um jogo muito diferente de tudo que ele tenha feito anteriormente, inclusive Papers, Please. Haverá menos criatividade com a jogabilidade e, em vez disso, ele quer experimentar coisas novas com a história e algumas características técnicas. Terá muitas reviravoltas, e não vai seguir a estrutura simples de "coletar itens e procurar pistas". Ele explica que a renderização em 1-bit se deve ao seu primeiro computador ter sido um Mac Plus, e ele gostaria de capturar o olhar preto e branco detalhado de jogos antigos do Mac em um jogo em tempo real.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,