Basement Crawl, jogo do PS4 com a pior nota será refeito

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25zdG9yZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL2Jhc2VtZW50Y3Jhd2wxLmpwZw==

A Bloober Team, produtora responsável por Basement Crawl, disse em declarações ao Gamespot que vai voltar a fazer o seu jogo de raiz como forma de desculpa para aqueles que o compraram.

O jogo descarregável foi lançado em fevereiro e teve uma péssima recepção da critica e dos jogadores. Atualmente tem uma classificação média de 27 no Metacritic, a mais baixa dos jogos para o PlayStation 4 até à data.

Marc Collhoun, gestor de marketing do estúdio, disse que irão desenvolvê-lo por completo.

"Em vez de aceitarmos a derrota e lançarmos uma atualização que corrija isto e talvez melhore aquilo, decidimos fazê-lo bem e explicar-lhes o que planeamos fazer. Estamos refazendo o jogo, completamente desde o zero e com um novo motor gráfico."

"Não queremos com isto dizer que com esta nova versão nos vamos fazer o jogo do ano ou que vá levar uma nota 10, queremos sim recuperar a confiança dos jogadores com ela, motivo pelo qual vamos oferecê-la a toda a gente que comprou o jogo original. Essa é a nossa prioridade, dar-lhes o que esperavam da nossa parte," disse Collhoun.

No entanto quem não quiser descarregar a nova versão poderá descarregar uma atualização para a anterior, que irá corrigir os problemas. Para já ainda não existe uma data de lançamento nem para a nova versão nem para a atualização do original.

Basement Crawl foi lançado na PlayStation Store no dia 25 de fevereiro.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.