Microsoft convida Administradores do NeoGAF para participar da E3 como seus convidados

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Oferta Recusada Devido à neutralidade

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L2UzX2xvZ28tNjcweDM5Mi5qcGc=

Ultimamente tem havido alguma discussão no seio da comunidade , porque os administradores do lendario fórum de jogos NeoGAF tiveram seus crachas recusado para a E3 , porque eles não são considerados "uma mídia ativa de cobertura contínua da Indústria de Entretenimento Interativo " . Isto tem causado bastante rebuliço , devido à relevância do NeoGAF , especialmente considerando que ele é definitivamente visto como um meio de comunicação por muitos, e como uma boa fonte de notícias .

O Diretor de Programação da Xbox Live Larry Hryb decidiu tentar corrigir a situação , oferecendo um lugar no show como convidados da Microsoft :

Ok , vamos corrigir isso. Eu vou deixar você como convidado de imprensa da Microsoft e vou prepará-lo para participar da E3 Expo como convidado da Microsoft. Não Haverá qualquer amarras e sem expectativas de cobertura ... só para ser justo :)

Me mande uma mensagem privada se você estiver interessado.

Foi definitivamente um gesto simpático e muitos não recusariam esse tipo de oferta, mas o administrador Evilore de fato à recusou:

Agradeço a oferta , Larry. Parece que seria contrário aos nossos princípios de neutralidade voar sob a bandeira da Microsoft , no entanto.

Hryb aceitou a recusa com resistência , afirmando que a oferta permanece em aberto :

Sem problemas. Se você mudar de idéia , você sabe como me encontrar.

É muito digno ver admins do NeoGAF colocarem sua neutralidade frente de sua participação para show mais relevante sobre jogos. Eu me pergunto quantos fariam o mesmo no lugar deles, em vez de apenas saltar na primeira chance.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,