Confira o primeiro unboxing do bundle de Mario Kart 8 (Wii U)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Novo vídeo do Nintendo Minute mostra o que vem dentro da caixa da edição americana do próximo jogo de corrida do famoso encanador bigodudo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pvNms0V3MuanBn

Você já deve ter visto ou ouvido falar que um bundle do Wii U com o próximo Mario Kart estará disponível para o mercado norte-americano. Os apresentadores do programa Nintendo Minute, disponível no canal oficial da empresa nipônica, resolveram mostrar o que vem dentro da nova caixa, com um unboxing que faz inveja a qualquer fã nintendista. Confira:

WU10V2Z1bFhSU1E=

O pacote traz um Wii U Deluxe Edition comum, como você já deve conhecer, com um console Nintendo Wii U com 32 GB de espaço interno, um GamePad e dois suportes para o controle, tudo na cor preta. Ainda acompanha uma sensor bar e, claro, as fontes do videogame e de carga do GamePad. As novidades ficam para o jogo, que vem numa caixa vermelha, um Wii Wheel e um Wiimote Plus tematizados nas cores e símbolos de Mario. Bem que poderia acompanhar um kart como o dirigido pela apresentadora, né?

Como último mimo, quem registrar Mario Kart 8 no Club Nintendo poderá baixar gratuitamente, pela eShop, um entre quatro jogos: New Super Mario Bros. U, Pikmin 3, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e Wii Party U.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xsSU55ZjAucG5n

O bundle estará disponível a partir do dia 30 de maio, dia do lançamento do jogo, e custará US$ 329,99. Ainda não há informações sobre se o pacote chegará oficialmente em terras tupiniquins.

Anônimo
Anônimo