Chefes de Hyrule Warriors seriam conhecidos personagens de The Legend of Zelda

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1rZi1sSTg1TDI5by9VMy1sOURtMDRfSS9BQUFBQUFBQUFjOC91NURhU3RpQmd4cy9zMTYwMC9saW5rX3NzMDYuanBn

Além da confirmação a respeito do modo multiplayer, e Impa como personagem jogável, a última novidade de Hyrule Warrios fica a cargo dos vilões do game. Baseado em novas imagens divulgadas pela Nintendo, alguns dos chefes que o Link enfrentará são releituras de figuras conhecidas da série The Legend of Zelda.

Até o momento existe a confirmação de apenas 3 dos inimigos: Cia (uma feiticeira que deseja dominar o mundo, incluindo o Link), Wizro (uma criatura que surgiu a partir de um anel que suga o poder das trevas) e Valga (poderoso guerreiro que usa uma lança forjada com garras de dragão).

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mYmltV2RFYktyMC9VMy1tRG11YUxMSS9BQUFBQUFBQUFkRS9MdDNsWG1rSXBGUS9zMTYwMC9SWHVHaG5sLmpwZw==

Esses personagens possuem histórias e design novos, mas se comparados com outros da história original de Zelda é fácil identificá-los. A Cia seria a Meg, uma das Poe Sisters do Templo da Floresta. Wizro o comerciante que compra os potes com espíritos de Ocarina of Time. Já Valga o chefe conhecido do Templo do Fogo, Volvagia.

A página oficial de Hyrule Warriors não explica muitos detalhes da trama, mas dá pistas que mais personagens conhecidos podem ser confirmados confirme se aproxima a data de lançamento.

Hyrule Warrios será lançado para o Wii U dia 14 de agosto, no Japão. Ainda não existe uma data ocidental.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque