Craglorn e grande atualização no The Elder Scrolls Online

#Notícia Publicado por volcannus, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NZc1lXcHouanBn

Hoje foi liberada a primeira grande atualização do MMORPG online do The Elder Scrolls. Essa atualização tem mais de 2GB, e trás grandes mudanças no game, além de trazer a Adventure Zone Craglorn. Essa é uma região enorme onde trás grande desafios e somente os players que estiverem rank veterano 1 ao 10 poderão entrar.

Essa é uma região especialmente para grupos de 4 players e para grupos de 12 players. Tambem foi adicionado um rank para os grupos de Craglorn, onde a velocidade com que você completa as regiões e tambem a quantidade de mortes do seu grupo determina sua posição no ranking.

Faz 7º semanas que o ESO foi lançado e toda semana sai atualizações a fim de melhorar o jogo que a cada vez está muito melhor. A zenimax prometeu a cada 45 dias lança grandes atualizações e novidades como essa. Lembrando que o jogo é pago e tem mensalidade de 15U$, talvez isso justifique a grande quantidade de melhorias e novidades.

Trailer de Craglorn:

cXdac0lVbl9nNm8=

Confira aqui a lista gigantesca de atualizações: http://forums.elderscrollsonline.com/discussion/100211/patch-notes-v1-1-2#latest

Paulo Virgílio
Paulo Virgílio #volcannus
, Brumado BA
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,