Uncharted 4 pode ser um jogo mais obscuro que os jogos anteriores

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuZW5nYWRnZXQuY29tL21lZGlhLzIwMTMvMTEvdW5jaGFydGVkLXRlYXNlci5qcGc=

Tidux, em sua última rodada de tweets disse que Uncharted 4 será um jogo "mais obscuro" na série e com maior foco na história, algo pelo qual a série é mais ou menos conhecida desde o início, mas talvez isso signifique que haverá ainda mais ênfase a história desta vez.

Ele continuou dizendo que o jogo vai ser preenchido com momentos fortes de ação habituais, bem, nós já esperávamos isso, então não é uma grande informação, mas Uncharted parece continuar a fazer o que tornou a série tão bem sucedida.

Tidux também descreve o jogo como "simplesmente de enlouquecer", e mais uma vez, enquanto ele fala muito sobre o jogo em geral, outros rumores têm falado sobre a fidelidade gráfica do jogo, a qual será um grande passo no hardware da próxima geração que o PS4 oferece. Uncharted 4 estará na E3, por isso vamos ter que esperar e ver o que a Naughty Dog tem reservado para nós no evento.

IMAGEaHR0cDovL3BhbmVsYWRvc25lcmRzLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8wNS91bmNoYXJ0ZWQtbmF0aGFuLWRyYWtlLTAxLmpwZw==

Como de costume, a maioria das declarações de insiders são bastante vagas, sendo assim tome essas informações como nada mais do que um rumor. No entanto, Tidux, Shinobi602 e Superannuation têm se mostrado dignos de confiança.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque