Sony London contrata desenvolvedores da Crytek para expandir equipe de arte

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vZW50cnlfcGhvdG9faW1hZ2VzLzUwNDk1MzcvMTE3MjhMb25kb25fU3R1ZGlvX0xvZ29fQ29sb3VyLTgwMHB4LmpwZw==

A Sony Computer Entertainment (SCE) London Studio ampliou sua equipe de arte para incluir ex-desenvolvedores da Crytek (Far Cry, Crysis), assim foi revelado. As nomeações foram feitas para ajudar a completar a equipe, o que animou os desenvolvedores da tech demo The Deep para o Projeto Morpheus, o visor de realidade virtual em produção para o PlayStation 4.

Ainda não está claro no que a equipe está trabalhando nesse momento para o Morpheus, embora tenham anunciado um novo título Singstar para a PlayStation 4 hoje.

IMAGEaHR0cDovL3ZyZm9jdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1Byb2plY3RNb3JwaGV1c18xLnBuZw==

Chefe do estúdio David Ranyard, confirmou a expansão da equipe de arte para Eurogamer. Não está claro especificamente o que os desenvolvedores do estúdio por trás de Crysis foram contratados. Ele também mencionou a empolgação que The Deep vem recebendo desde que foi mostrado na Game Developers Conference ( GDC ) de 2014 e em outros eventos. De acordo com Ranyard, empresa de efeitos, Industrial Light & Magic, elogiou que o tubarão em The Deep, qual ataca os jogadores na demo, merecia um prêmio BAFTA.

"Parte da missão do estúdio é fazer coisas novas ", disse Ranyard . "Se tem fios pendurados fora dele o SDK [kit de desenvolvimento de software] realmente não funciona, nós queremos estar lá! Não é o mesmo que estar em uma franquia enorme para os jogadores principais. Isso muda um poucos as coisas. Com o trabalho que estamos fazendo no Morpheus e a nova equipe de arte, nos sentimos um pouco mais maduros" .

X1d6cEx0Q3c5cjA=

Poderíamos ver o próximo projeto de SCE London na E3 2014? O evento vai acontecer de 10-12 de junho, mas a conferencia da Sony ocorrerá 9 de junho às 22h no horario de Brasilia.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,