Desenvolvedor de Without Memory detalha acordo com Sony, Jogo não será mostrado na E3 devido a Visto negado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3R1Z2FtZXIucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvd2l0aG91dC1tZW1vcnktYmFubmVyLnBuZw==

Algumas semanas soubemos um pouco sobre Without Memory, o exclusivo de PS4 desenvolvido pela Dinosaurum Games, e hoje a desenvolvedora deu alguns detalhes sobre o acordo com a Sony para trazer o jogo para o seu novo console.

Ficamos sabendo que a Dinosaurum solicitou um acordo de desenvolvimento licenciado da Sony Computer Entertainment Europe em Janeiro e obteve em Março, após uma longa negociação, testes e responder a um "grande número de questões'.

Recentemente a Sony garantiu ao estúdio acesso ao conteúdo restrito nos seus portais TPRNet e DevNet, além de prover feedback do jogo, mesmo que detalhes não tenham sidos divulgados até o momento.

No final do ano o jogo também será apresentado no Playstation Blog, enquanto o site oficial será aberto no final de Maio. Ele irá incluir um blog semanal com foco no progresso do desenvolvimento do jogo.

Mas nem todas as noticias são boas, infelizmente os desenvolvedores não estarão presentes na E3, apesar de terem sido aceitos para participar pela ESA. As duas razões principais foram dadas: devido a situação politica atual (a Rússia e os EUA não estão em termos muito amigáveis ultimamente) foi negado a eles um visto para visitar os EUA. Além disso, eles não tinham muito conteúdo para mostrar, então eles decidiram esperar até mais material estar disponível.

A espera não será muito longa, já que a Dinosaurum Games irá apresentar um trailer de Without Memory na GDC Europe em Agosto e irá falar sobre o jogo durante a IgroMir em Moscow na Primavera.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,