Diretor de Halo 5 critica os "insiders" da indústria, Vazar informações pode fazer "alguém ser demitido"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2NuZXQzLmNic2lzdGF0aWMuY29tL2h1Yi9pLzIwMTQvMDUvMTYvZGViM2ZkNjQtNDc1ZS00MmE1LThmZGMtOTYxODA3YjZiMzVmL2E2OGE2NjA2NTQ5NjMyYWJjYjRjNGI2MjczOGEzM2E1L2hhbG8tNS1ndWFyZGlhbnMtYXJ0LTEuanBn

Frank O'Connor, diretor criativo da série Halo, parece ter contas a acertar com a as pessoas da internet que se autodenominam "insiders", incluindo o infame/venerado CBOAT. Em um comentário no fórum NeoGAF, O'Connor criticou a prática de vazarem informações antes da data, sugerindo que isso pode causar problemas para os desenvolvedores e não beneficia os jogadores.

Vazar informações antes da data não é profetizar. Não requer nenhuma habilidade especial ou intuição. Basicamente o CBOAT está pegando ou recebendo informações e as vazando, de forma ilegal e muitas vezes equivocadas.

E ele não está fazendo isso por razões nobres ou dignas. Ele está fazendo isso por atenção. Pessoas, incluindo pessoas com filhos e famílias, trabalham duro nisso e acordam de manhã para descobrir que seus esforços foram destruídos.

Isso não é divertido. E com que objetivo? Ter uma surpresa 8 horas mais cedo e sem contexto? Ou acabar ficando empolgado ou desapontado desproporcionalmente? Ou que alguém seja demitido ou que gritem com um inocente? Ok. Mas isso não é uma profecia, na verdade não é nem importante. É irritante.

Você talvez se lembre que o usuário do NeoGAF, o misterioso ntkrnl, afirmou que Halo 5 será lançado em Janeiro do ano que vem. Ntkrnl também nos fez acreditar que a Microsoft irá lançar Halo 2 Anniversary para o Xbox One esse ano. Recentemente uma história da Engadget sugeriu que Halo 3 e 4 também seriam remasterizados em uma edição com quatro jogos chamada Master Chief Collection.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque