Diretor de Mario Kart 8 fala sobre Inteligencia Artificial e Youtube em Mario Kart TV

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1odGhYT3BwVmpHay9VM3VWT2lLUFR3SS9BQUFBQUFBQVhtay9vR1Vienh6cVlJYy9zMTYwMC9tazhfZXh0cmEtMS5qcGc=

Esse mês o diretor de Mario Kart 8, Kosuke Yabuki, deu uma entrevista para a revista EDGE, onde ele falou sobre a Mario Kart TV. Yabuki disse que a equipe de desenvolvimento passou muito tempo trabalhando nisso para fazer a Mario Kart TV ser o que é hoje.

Ele explicou que jogo cria automaticamente os destaques a medida que a corrida se desenvolve:

"Mario Kart 8 cria automaticamente os destaques das corridas com base em uma série de elementos, incluindo a forma como ela se desenvolve, como os itens são usados​​, mudanças de posição e muito mais. Pode parecer bem simples, mas passamos muito tempo trabalhando para transformar ela no que é. Quando há dois jogadores em multiplayer, a Inteligência Artificial se concentra em momentos que mostram a relação entre os dois jogadores. Eu acho que os vídeos criados são muito bons, mesmo que sejam simples."

A EDGE também quis saber mais sobre a interação com o YouTube, que permitirá que os vídeos sejam enviados para o canal dos jogadores.

"Quando estávamos desenvolvendo o recurso, queríamos que os usuários compartilhem esses vídeos com outras pessoas, e não apenas vê-los por si mesmos. Por exemplo, após o upload de um vídeo para YouTube, você pode re-assistir os destaques da sua corrida no dia seguinte, seja no seu escritório, na escola ou até mesmo em seu smartphone. Isso certamente vai estimular as pessoas a continuar jogando, e também é uma ótima maneira de convidar outras pessoas para jogar com você."

inuyasha302
inuyasha302