Microsoft fará algo na E3 2014 que "nunca foi feito antes" na história do evento [atualizado]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9pZ25vcmVfanBnX3NjYWxlX3N1cGVyLzExNzkvMTE3OTk5MTEvMjUzNDgwOS1lMzIwMTRtaWNyb3NvZnQuanBn

A Microsoft vai fazer alguma coisa na E3 que nunca foi feito na história do evento, de acordo com Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Xbox Live.

"Vai ser a primeira vez que isso vai ser feito na E3. Nunca foi feito antes" disse Hryb durante o último episódio de seu podcast semanal.

Infelizmente não há outros detalhes. Não está claro se o que Hryb está se referindo aqui vai acontecer na conferência de imprensa da Microsoft no dia 9 de junho durante o show, que vai até 12 de junho. Hryb diz que detalhes sobre isso, bem como os eventos da comunidade Xbox na E3 virão em breve.

O que a Microsoft tem na manga para E3 2014 permanece um mistério, mas o nosso interesse certamente foi despertado.

O que nós sabemos sobre a presença da Microsoft na E3 2014 no próximo mês é que, nas palavras da Microsoft, vai ser tudo sobre "jogos". É por isso que, segundo a Microsoft, eles decidiram anunciar o Xbox por 399 dólares e vários benefícios da Xbox Live Gold para Xbox One e Xbox 360 na semana passada e não durante a sua conferência de imprensa.

ATUALIZADO: O Major Nelson esclareceu no Reddit, que "Ok. Vamos voltar um pouco atrás. No podcast, eu disse que eu ia fazer algo nunca feito antes. Quando disse 'nós' estava-me a referir ao podcast... não ao negócio da Xbox no seu todo. De certeza que haverá alguns anúncios na E3 mas eu não sei tudo o que eles irão anunciar."

Ele ainda acrescentou no Twitter, "Estava-me a referir a algo que eu irei fazer... um pequeno projecto meu."

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque