E3 2014 é apenas um aperitivo para a E3 2015; Alguns jogos podem ser adiados para 2015 de acordo com Insider

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL2lhbW5vb2NoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9lM2dhbWVyc2JsaXNzX3NtYWxsMS5qcGc=

Esta E3 parece estar pronta para mostrar grandes novidades, mas vamos ter que esperar mais um ano de acordo com a insider Ahsan Rasheed, que afirma ter obtido informações da Semana dos Juízes na pré-E3.

"Palavras vindas dos Juízes da Semana? Espere até E3 2015. Esta E3 é apenas um aperitivo."

Títulos de grande porte, necessitam de uma boa engine e de códigos. Mostrar algo cedo demais pode danificar o seu produto e produzir críticas desnecessárias.

De acordo com Rasheed, alguns dos títulos programados para este Outono(EUA) podem ser adiados para o próximo ano também.

"Então moderem o entusiasmo, títulos que estão preparados para encontrar no Outono de 2014 podem passar para 2015. Em outras notícias as ferramentas estão melhorando / SDKs estão oferecendo grandes impulsos."

"Pelo que eu entendo, todos serão beneficiados com seus jogos sendo adiado para 2015. Grandes coisas exigem tempo. É como dar um reset."

"Tem sido um ano inteiro desde que a next-gen lançado em novembro. É muito cedo para ficar ansioso, mas os desenvolvedores precisam de tempo."

"Fazer jogos nesta geração é mais caro, complexo e arriscado do que nunca. Destiny, Drive Club, Sunset Overdrive, são suspeitos de que irão fazer isso."

"Quanto ao resto? Eles vão trabalhar para que as expectativas dos jogos sejam atentidas."

Rasheed também especificou que se trata de todos no evento: Sony, Microsoft e de terceiros.

Mas o que é a Semana dos Juízes? É um evento exclusivo realizado por vários jornalistas de jogos onde os editores mostram a maior parte dos títulos da E3 line-up com antecedência.

Uma coisa é certa, considerando o que deve vir este ano, é difícil não ficar animado sobre o que poderia ser mostrado 13 meses a partir de agora, e se alguns jogos realmente vão chegar atrasado. Isso significa que eles vão estar melhor quando finalmente nós fomos jogá-lo.

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,