Next Level Games está contratando profissionais para o seu novo e misterioso projeto

#Notícia Publicado por Steve_Doido32, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zSzdiWG5tSktVTS9VM2ZzcGlyUUJrSS9BQUFBQUFBQWt4RS9hWnVBb3hValdzNC9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Já faz mais de um ano que a Next Level Games anunciou estar trabalhando em um projeto altamente secreto desde outubro de 2012, que provavelmente está relacionado ao Wii U ou 3DS. Isso foi logo depois do lançamento do fenomenal Luigi's Mansion: Dark Moon, jogo desenvolvido pelo estúdio canadense exclusivamente para 3DS que arrancou elogios da maioria da crítica especializada, se tornando um dos games mais vendidos da Nintendo no ano passado. O sucesso do game estrelado pelo caçador de fantasmas de chapéu verde foi tanto que a desenvolvedora fez questão de agradecer o carinho dos fãs que adquiriram, ou que ao menos falaram sobre o jogo com seus amigos.

Qual será esse projeto misterioso em que a companhia vem trabalhando há quase vinte meses? A Next Level Games anunciou recentemente em seu site, na seção Carreer, que está contratando dois profissionais na área de desenvolvimento de games: um UI Artist (artista especialista em criar Interfaces para Usuário), e um Level Designer. Como há somente duas vagas de emprego envolvidas, pode se supor que eles estejam mesmo produzido um novo game para 3DS, e não para Wii U, mas obviamente isso ainda está no campo das especulações. Vale notar que já existem rumores dizendo que o talentoso estúdio de Vancouver foi incumbido pela Nintendo de criar um novo título da série Metroid para o 3DS, a ser anunciado durante o evento E3 2014, que começa no dia 10 de junho. E você, tem algum palpite sobre este projeto secreto da Next Level Games, leitor(a)? Comente.

PS. Vale lembrar que a algum tem a Next-Level Games disse que só fará games com a Nintendo.

PS2. E você, gostaria de trabalhar com a empresa?

Rodolfo
Rodolfo #Steve_Doido32
, Pereira Barreto - SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,