Narrador de Stanley Parable é lançado como locutor em Dota 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9pZ25vcmVfanBnX3NjYWxlX3N1cGVyL21pZy8wLzgvMi84LzIwNTA4MjgtNzI3OTYwXzIwMTMwODE5XzAwNS5qcGc=

A voz de um dos narradores mais engraçados dos games recentes agora também poderá ser ouvida no game Dota 2. Kevan Brighting, o onipresente narrador de Stanley Parable, agora é um dos locutores disponíveis para compra na loja do game da Valve.

Em Dota 2, os usuários podem customizar seu jogo. Com opções como customizar a interface, ganhar/trocar/comprar itens para seus heróis (manoplas, capacetes, armaduras, etc), alterar seu carregador e até mesmo mudar o locutor de partidas ou chacinas. Com essa nova opção, os jogadores podem sentir a ironia e onipresença de Kevan Brighting.

O Stanley Parable Announcer Pack custa R$22,09, mas está com 10% de desconto no fim de semana. Quem não sabe se vale à pena gastar esse valor num locutor para Dota, pode conferir todas as falas do narrador na Dota 2 Wiki. Para aproveitar o lançamento, o game Stanley Parable também está em promoção até segunda-feira, mas com um desconto maior de 50%, custando R$ 12,49.

"Não queremos apenas fazer com que Dota 2 fique compreensível, mas também queremos torná-lo completamente acessível à pessoa mais leiga", brincou o criador de Stanley Parable, Davey Wreden. A primeira versão de seu jogo foi lançada em 2011, como um mod criado na Source Engine. Em 2013, o jogo foi refeito e participou da Steam Greenlight.

A versão standalone foi lançada no dia 17 de outubro de 2013, e foi bem recebida pela crítica, e tem nota 88 no metacritic - enquanto o Dota 2 possui 90 - que indica análises geralmente favoráveis. Aqui no Adrenaline, Stanley Parable ganhou nota 10, e foi elogiado por sua experimentação com narrativas não lineares e pelo roteiro inteligente e engraçado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque