Produtores do filme de Warcraft têm a solução para os filmes baseados em games
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvcGMvYmxpenphcmQvd2FyY3JhZnQvMTI4NTQ4OF9zZS12b2NlLWVzdGEtZmF6ZW5kby1wb3ItZGluaGVpcm8tY29tZWNvdS1lcnJhZG8uLmpwZw==
Filmes baseados em algum game não costumam dar muito certo, pelo menos na maioria das vezes, como já estamos cansados de ver. Bom, outro título famoso que irá ganhar uma versão para as telonas é "Warcraft", da Blizzard, e pelo visto os produtores já tem uma solução para o antigo problema com os filmes de jogos.
Em uma entrevista com o IGN, além de falar sobre esse problema, o produtor Thomas Tull explicou um pouco sobre a trama do filme, que obviamente será focado nas duas grandes "tribos" da mitologia de "World of Warcraft": a Horda e a Aliança. Fique esperto, pois alguma coisa do filme será mostrada na Comic Con desse ano, segundo Thomas.
Quanto as repetidas falhas na indústria do cinema em adaptar jogos para as telonas, Tull deu sua opinião, dizendo que, na opinião dele, "o motivo das falhas está no fato dos produtores não focarem na coisa certa. Se você estiver pensando 'Quantas pessoas jogaram o jogo?' ou 'Quanto dinheiro podemos ganhar com o filme?', você já está no caminho errado e o filme não irá dar certo."
O filme ainda está em produção (as filmagens começaram em Janeiro desse ano), e ele está para ser lançado em Março de 2016.
dmxWU0owQXZaZTA=