Internacional de DOTA 2 se aproxima dos $5 milhões em prêmio e não para de crescer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zai1DZU1vT095QS9VMnhpM3NtU2V5SS9BQUFBQUFBQUptTS85OU4zS25mbmkwVS9zMTkyMS9kb3RhLTItaW50ZXJuYXRpb25hbC1jaGFtcGlvbnNoaXAtaGVyby1oZC0xOTIweDEwODAuanBn

The International, nome dado ao campeonato mundial Dota 2 feito pela Valve, está sentado em uma premiação milionária que não para de crescer.

A Valve abriu as vendas do programa digital oficial para o campeonato internacional de 2014 no fim de semana por US$10, sendo $2,50 adicionada ao prêmio de líquido inicial de 1 milhão de dólares a cada livro vendido. Na época, os fundos das vendas cresceram de um dia com US$600.000 para $2,2 milhões em um único fim de semana. As contribuições do ano passado aumentaram o valor total do prêmio em aproximadamente 3 milhões de dólares. Esse ano, espera-se mais que o dobro do aumento.

Além de participar de apostas, receber itens raros e receber conquistas com a aquisição do Compendium - Livro do campeonato -, os jogadores ajudam e estimulam as equipes profissionais de e-sports.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtaS5oaXRjLXMuY29tLzE3My9kb3RhXzJfaW50ZXJuYXRpb25hbF8yMDE0X2NvbXBlbmRpdW1fNjU0NjUuanBn

A Valve também irá fornecer um conjunto de metas, a cada milhão adquirido com a venda de Compendiums, os jogadores terão direito a desbloquear itens, interfaces, sets, couriers e mais. Como por exemplo, a meta de 4 milhões dólares desbloqueou o Mini-Pudge Courier (Será que em 10 milhões desbloquearão Half Life 3?). Bater a próxima marca irá desbloquear um novo sistema de matchmaking e novas músicas para o jogo, respectivamente. Mais detalhes sobre o Compendium, que além de fornecer tudo isso, tem comentários e placares em tempo real e permite que os jogadores tenham as suas metas de crescimento de angariação de fundos que estão no site oficial do Internacional.

Eliminatórias regionais estão em andamento em oito países, com os ingressos esgotados para as finais marcadas para 18-21 de Julho no KeyArena, em Seattle. A equipe Alliance foi a última vencedora do campeonato internacional do ano passado.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque