Divulgado novo trailer de Watch Dogs

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pYmFoaWEuY29tL2EvYmxvZ3MvaWdhbWVzL2ZpbGVzLzIwMTMvMTAvd2F0Y2hfZG9nc19nYW1lLUhELmpwZw==

Nós estamos chegando mais perto do lançamento de Watch_Dogs dia 27 de maio para o PS4,PS3,X-BOX 360,X-BOX ONE e PC, e todos da equipe Ubisoft estamos incrivelmente animados.Há menos de três semanas, vocês vão finalmente ser capazes de explorar e invadir ao mundo aberto de Chicago, ir cabeça a cabeça com os seus amigos em um modo multiplayer altamente imersivo, e muito mais!Finalmente voces começarão a jogar Watch_Dogs vai valer a pena espera.

Nós projetamos Watch_Dogs para ser uma experiência extremamente envolvente, e por causa disso,há muito para explorar no jogo. Desde a mecânica da pirataria, dirigir, fotografar e navegar em Chicago, a história do jogo é fascinante , Assistam Watch_Dogs apresentando um mundo sério e profundo. Por essa razão, nós preparamos um trailer completo que descreve os personagens do jogo, localização, características e muito mais.

Como você pode ver, Watch Dogs é uma experiência detalhada. Esperamos que você estejam tão animados quanto nós para o lançamento 27 de maio '! E lembre-se, tudo está conectado.

ak9iUkFFM0c2Vm8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque