EA lança trailer, 20 anos da série Need for Speed

#Notícia Publicado por ELECTON, em .

A Electronic Arts está celebrando hoje os 20 anos da série Need for Speed.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0t5ekdPRjYuanBn

"Need for Speed é uma popular série de jogos de corrida para computador e videogames, publicada pela Eletronic Arts e iniciada em 1994. É considerado um dos melhores jogos de corrida do mundo. O último jogo lançado foi o Need for Speed: Rivals, lançado oficialmente em 19 de Novembro de 2013."

Fonte: Wikipédia

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub3dnYW1lci5jb20vc2l0ZWltYWdlL3NjYWxlLzAvMC8zNjMzNDIuanBn

O game tem ganhado milhares de fãs a cada novo lançamento, tendo se expandido para diversas plataformas desde consoles e computadores a portáteis e celulares.

"Nós já estamos no fundo do desenvolvimento em nosso próximo jogo e quero fazer esta promessa a você: vamos ouvir você. Vamos dar-lhe o jogo que você está pedindo. Vai ser o jogo que você merece, mas para isso vai nos levar algum tempo."

Marcus Nilsson, Produtor Executivo e GM, GHOST GAMES.

Fonte: Need for Speed Site Oficial

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy9zY3JlZW5zaG90cy81LzgvNTg0NzAsTy5wbmc=

A empresa não pensa em lançar um novo jogo para a série este ano, portanto, já está em desenvolvimento um novo game conceituado em inovar a série e trazer os que os fãs querem para o próximo título.

Confira o trailer comemorativo aos 20 anos da série Need for Speed logo abaixo. O vídeo mostra a evolução da série desde o primeiro game, Need for Speed Road and Track.

MG5GSWk1MWdkdDQ=

Guardian_NZXT
Guardian_NZXT #ELECTON
, Minas Gerais
Publicações em Destaque