Nintendo explica porque Battle Mode de Mario Kart 8 terá pistas em vez de arenas

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lGNDBSZ1RqOGNlcXUuZ2lm

Em entrevista à EDGE, Kosuke Yabuki, diretor fo jogo, explicou o porquê das mudanças na Battle Mode de Mario Kart 8. Pela primeira vez, serão usadas pistas do jogo em vez de arenas especiais.

"Nós mudamos o estilo da Battle Mode para Mario Kart 8 com a finalidade de usar circuitos em que muitas pessoas podem jogar. Jogadores não saberão se um rival aparecerá de um canto, o que trará um novo sentido de emoção e estratégia para esse modo. No quesito das regras, nós criamos ele para ser jogado com 12 jogadores, incluindo os CPUs. No começo, você deve derrotar os jogadores CPUs e ganhar pontos. Esse é a real emoção disso! Isso também deve ser uma experiência nova para os usuários que poderão correr para trás em volta dos circuitos com os quais eles já estão familiarizados."
"Estou certo de que haverá algumas pessoas que não estão realmente certas sobre nós distanciarmos do modo com que fazíamos as coisas antes, mas espero que eles tentem isso por si mesmos primeiro. Estou certo de que será uma nova experiência para todos, diferente de quaisquer outras batalhas em Mario Kart antes."

Anteriormente, uma review publicada pela Edge apontou que, embora seja para eles "o melhor Mario Kart" de todos", a Balloon Battle foi criticada pois "agora você gastará longos períodos de tempo sem sequer ver um alvo em potencial enquanto você viaja pelos circuitos". A nota atribuída ao jogo foi 9/10.

Para efeitos de comparação, confira abaixo dois vídeos de gameplay referentes ao Balloon Battle: o primeiro foi retirado de Mario Kart Wii (2008), e o segundo, de Mario Kart 8.

eG5heC1UUUFxSEE=

dDhZRzdPOHRzMmM=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FvdTFaVXUuZ2lm

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque