Xbox ou Playstation, nós amamos nossos fãs não importando que plataforma eles joguem, diz Bungie

#Notícia Publicado por giovanidelima, em .

Desenvolvedor de Destiny assegura aos fãs que não está favorecendo uma plataforma em detrimento a outra.

eTJKeDVfX2MxbFk=

Depois de negar uma reclamação no mês passado em que a Bungie teria sido parcial em favor do playstation em relação ao Xbox se tratando de destiny, um fã perguntou: " Só para tranquilizar-nos: vocês amam todos os seus fãs do mesmo jeito , não importando que sistema eles jogam, certo?"

O gerente de comunidade da Bungie David Dague respondeu: "Isso mesmo."

"Vocês tem algumas escolhas difíceis para fazer sobre qual navio irá transportá-los para o mundo de Destiny. Não importando como isso acabe, a Bungie amará vocês e vamos jogar juntos. Tenho um centro de entretenimento em casa que é repleto de dispositivos modernos para provar isso" disse ele.

Não é surpresa que os fãs do Xbox tenham pensado que a Bungie de alguma forma descuidaria deles. Destiny foi apresentado no evento de anúncio do PS4 da SONY em fevereiro de 2013 e de novo na conferência dela na E3 do mesmo ano. A SONY ainda se juntou a Bungie para um novo comercial do PS4 e o beta de Destiny chegará primeiro ao PS3 e PS4 no próximo verão do hemisfério norte.

Destiny será lançado em 09 de setembro para xbox 360, Xbox one, PS3 e PS4. É o primeiro multiplataforma da Bungie em muitos anos, sendo que todos os últimos jogos da empresa foram "Halos" e publicados apenas para consoles Xbox.

giovanidelima
giovanidelima
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,