[Rumor] Vaza suposta imagem de desenvolvimento de Fallout 4

#Notícia Publicado por MegaRafael, em .

Depois de vários rumores sobre um suposto novo jogo da série pós apocalítica, ontem foi vazada uma imagem que sugere o desenvolvimento de Fallout 4 nas mãos da Bethesda Softworks.

A imagem, que foi colocada ontem na wiki de fallout, revela algumas coisas sobre o novo título.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDUxMDIwMzQwNy9mYWxsb3V0L2ltYWdlcy85LzlhL01MTk1mY3IuanBn

Na imagem podemos ver claramente as frases:Save Push Master To PC,XBOX ONE,PS4,o que sugere que o novo game sairá apenas para a nova geração.

Além disso podemos ver a confirmação de que o game realmente se passará em Boston, é possível ver na imagem as linhas de códigos: 000HarvardRuinsMercenaryScript e 000HarvardRuinsTriggerScript, que indicam que supostamente as ruínas da Universidade de Harvard estariam presentes no game para a exploração do jogador.

Podemos ver também na parte inferior esquerda da imagem algumas coisas interessantes sobre a criação de personagem, como por exemplo Faction,que indica que provavelmente teremos facções no game assim como nos outros jogos da série.

Mas o mais importante nessa imagem é o título do jogo, que provavelmente não se chamaria Fallout 4. Podemos ver claramente a palavra Fallout B... no canto superior direito da imagem.

Por fim parece que realmente a Bethesda está preparando um grande show para os fans de fallout na E3 de 2014, O jeito é esperar até junho e continuar explorando Washington e o Deserto de Mojave.

Rafael
Rafael #MegaRafael
, Minha Casa
Publicações em Destaque