Dead Rising 3 Já Vendeu 1,2 Milhões De Cópias

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um dos principais títulos de lançamento do Xbox One, Dead Rising 3, já alcançou o número de 1 milhão e 200 mil unidades vendidas ao redor do mundo, segundo a Capcom. Isso significa que cerca de um a cada três proprietários do console mais recente da Microsoft possuem o game.

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9EWVhHUnUyM1FNUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Os números foram disponibilizados no relatório de exercício financeiro da empresa japonesa, que também contou com Resident Evil Revelations e Monster Hunter 4 na casa das milhões de cópias vendidas.

Monster Hunter 4, lançado em setembro de 2013 no Japão, conseguiu desbancar DR3 e vendeu mais de 4 milhões de unidades em terras nipônicas, tornando-se o sexto jogo mais vendido na história da Capcom. O game chegará à Europa e América do Norte no começo do ano que vem.

A empresa também informou que Dragon's Dogma: Dark Arisen, lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, teve "vendas sólidas" e Phoenix Wright: Ace Attorney Dual Destinies "basicamente alcançou" os números previstos. DuckTales: Remastered teve um "desempenho acima do esperado".

Por outro lado, Lost Planet 3, que teve lançamento para X360, PS3 e PC não vendeu aquilo que era esperado, "devido à forte concorrência nos mercados americano e europeu".

Anônimo
Anônimo