Sunset Overdrive: Novos detalhes; Microsoft "Acredita completamente" no jogo

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1N1bnNldE92ZXJkcml2ZS0xMS5qcGc/NTdlZmE0

(A insomniac Games divulgou uma arte do jogo em alta resolução, feita pelo ilustrador Ollie Moss)

O líder de marketing e comunidade da Insomniac Games, James Stevenson divulgou novas informações sobre Sunset Overdrive através do Twitter e NeoGAF.

Stevenson mencionou que, se você não se importa com os vanity amps (Que faz um efeito muito legal quando você chega a certos níveis), você pode evitar o uso em tudo. Ele também explicou que há "um monte" de diferentes cenas de respawn quando você morre. Isso é realmente uma coisa boa, porque o que vimos até agora são hilários.

Sabemos que a Insomniac vai continuar testando "o que funciona direito" no que diz respeito à velocidade de deslocação, e irá manter em mente o feedback que estamos recebendo.

"Tenha em mente, o jogo é mais rápido do que parece no vídeo. E no meio do combate, enquanto quer descobrir o que fazer a seguir, onde estão os inimigos e como eles estão impedindo você, ao tentar matá-los (e decidir quais armas usar ou trocar de armas) e manter o seu medidor de estilo, significa que há muito coisa para mantê-lo ocupado.

Stevenson também respondeu aos fãs que não foram exatamente convencido pela ideia de que a Microsoft iria acreditar totalmente em um projeto original, como Sunset Overdrive, listando alguns dos fatores por trás da escolha de ir com eles.

"Há sempre muitos fatores. Quem gosta de jogo. Acredita em uma visão. Acredita em um alcance. Tem uma abertura para ele. Vamos manter a IP."

"Eles acreditam completamente em Sunset Overdrive."

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque