BIG começa amanhã, jogue os games e ganhe brindes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1iLWdydS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1hc2gzL3QxLjAtOS8xNjIyODY2Xzc0Mzc5MzQwNTY3MjI3N18zNDI2ODIwMzE1MDk3MDE3MDc1X24uanBn

O BIG é o primeiro e único festival de jogos independentes da América Latina que ocorrerá a partir de amanhã em São Paulo. No festival serão expostos e premiados os melhores jogos brasileiros e internacionais segundo som, graficos, narrativa e gameplay.

São 22 finalistas completos dos quais 5 são brasileiros (veja no final da noticia) e além disso haverão 7 games concorrendo ao grande premio de melhor demo (jogo em fase de produção).

Todos os jogos finalistas estarão disponíveis para serem jogados durante o festival. Alguns deles também estarão disponíveis online. Não perca a oportunidade de participar do BIG Festival.

A entrada é gratuita e quem for poderá votar no melhor jogo e ganhar brindes de alguns desenvolvedores como por exemplo manualzinho bonitinho do jogo Aritana e a Pena da Harpia inspirado nos manuais de nintendo 64, confira:

IMAGEaHR0cDovL2FsdmFuaXN0YS5jb20vdXBsb2Fkcy90aW1lbGluZV9pbWFnZS8yMDE0LzA1LzA5L21lZGl1bV8zMjIxODBfNzY1MTAzMjYzLmpwZw==

Confira os jogos brasileiros do festival:

Aritana e a Pena da Harpia

MENPQWR1cnNVZGc=

No coração da Floresta vive uma tribo de valentes guerreiros. Tabata, o Cacique, está gravemente doente e Raoni, o Pajé, está cuidando dele. Um poderoso Espírito da Floresta se apossou do corpo de Tabata e só um antigo ritual pode desfazer o feitiço. Infelizmente, o ingrediente mais importante está faltando: a pena de uma Harpia conhecida por Uiruuetê. A pena sagrada poderá ser encontrada apenas no topo da montanha mais alta, em meio às terras do terrível Mapinguari. Aritana é o único dos finalistas atualmente concorrendo a entrada no Steam pelo greenlight.

Chroma Squad

Você é o gerente de um estúdio de TV onde são gravados episódios de uma explosiva série de Super Sentai! Contrate atores, crie suas cores e habilidades, grave episódios em batalhas de turnos e destrua tudo para ganhar audiência! Chroma Squad já foi aprovado no Steam pelo greenlight, aguarda lançamento.

Headblaster

Headblaster é um jogo 2D de ação top down rápido e gratuito. Nele o jogador tem de controlar o stress e a dor de cabeça do personagem coletando remédios, em uma cidade gerada aleatoriamente. Quanto maior o stress, mais perto da morte o personagem fica, porém também fica mais poderoso e capaz de combater seus inimigos. Cabe ao jogador gerenciar seu stress de modo que consiga sobreviver o máximo de tempo possível.

Like a Boss!

Ataque heróis que perderam a conexão com a internet, se aproveite dos novatos que não sabem sair de cima do fogo, se livre de NPCs traidores que pedem ajuda aos heróis para matar você e queime cidades que estão em seu caminho. Entre em guerra com a capital dos heróis e faça o que for necessário para provar que você é o chefe!

Ninjin

Ninjin é um jogo de ação inspirado em clássicos beat'em'up e arcade shooters com um toque moderno. No controle de Ninjin, um coelho ninja, o jogador enfrenta inúmeras ondas de inimigos em busca de recuperar suas cenouras roubadas por um xogum maléfico.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,