Overclocker brasileiro mostra a poderosa GTX780 Ti Kingpin Edition

#Notícia Publicado por piradinho1, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JCa0VDMXkuanBn

Com o avanço do mercado de games, overclock e a demanda de equipamentos gráficos mais poderosos crescendo, cada vez mais as fabricantes de Placas de Vídeo procuram inovar em seus produtos. A GeForce GTX 780 Ti Kingpin Edition é a placa que já vem preparada para as condições extremas!

Fabricada pela EVGA, essa placa conta com modificações especiais para overclock extremo com nitrogênio líquido. Possuindo duas bios, uma para utilização normal e outra para o overclock extremo ela garante aos entusiastas mais pontos na hora de seus testes.

Outra característica notória é que essa "belezinha" possuí 14 fazes elétricas! Isso quer dizer que o fornecimento de energia da placa é muito mais robusto do que o modelo de referência, permitindo ainda mais o aumento de desempenho na hora do overclock.

Suas configurações de fábrica vem com 1072 MHz e com boost chega a 1137 MHz, isso já se apresenta uma boa vantagem se comparado com o modelo de referência que possuí apenas 876 MHz e com boost 928 MHz.

No vídeo o overclocker brasileiro Ronaldo Buassali mostra e explica um pouco mais sobre a placa e ainda faz algumas modificações para deixa-la preparada para o nitrogênio líquido!

eFlNbmZxLTljSUE=

Igor
Igor #piradinho1
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,