Conteúdo de Halo será lançado para Minecraft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMjMvMTIzOTExMy8yNTI1MjkyLWhhbG8rbWluZWNyYWZ0LmpwZw==

Detalhes são escassos neste momento, mas a Microsoft confirmou que o conteúdo de Halo estará vindo para Minecraft.

A versão Xbox 360 de Minecraft viu pacotes de mash-up no passado que introduziram conteúdos de outros títulos ao jogo de construção de blocos da Mojang, incluindo Mass Effect e Skyrim. Estes conteúdos incluiu novas músicas, menus, mundos e skins de personagens, bem como itens atualizados.

Com base na única imagem compartilhada do anúncio de hoje, parece que o mesmo tipo de conteúdo será incluído quando este novo crossover de Halo chegar. Podemos ver um jogador usando uma skin de Master Chief (segurando o que parece ser uma Needler), telas de computador construída dentro de uma estrutura e parte de um anel de Halo estendendo-se sobre o Céu.

IMAGEaHR0cDovL21pbmVjcmFmdHhibGEuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA1L3NjcmVlbi1zaG90LTIwMTItMDUtMzAtYXQtOC0wMi0wNy1wbS5wbmc=

Phil Spencer da Microsoft anunciou no mês passado que os saves de Minecraft da edição Xbox 360 poderão ser utilizados para carregar uma edição do Xbox One, que ainda não está disponível. Em Março, Spencer disse que a versão da próxima geração estava realmente muito perto de ser concluída, e somente nesta semana ele confirmou que uma data de lançamento estava perto de ser finalizada. Quer seja um DLC, incluindo este novo conteúdo de Halo, será levado ou estará disponível em uma edição ainda não anunciada para o Xbox One.

Minecraft já vendeu muito bem para todas as plataformas que foi lançado, tendo recentemente ultrapassado 12 milhões de vendas no Xbox 360 e 15 milhões no PC. Mais de 1 milhão de cópias foram vendidas no PlayStation 3 durante seu primeiro mês de disponibilidade, e mais de 21 milhões de cópias foram vendidas nas plataformas iOS e Android. O Total de vendas do jogo ainda deverá crescer muito no final deste ano, visto que as versões definidas para o PS4 e Vita foram divulgadas para serem lançadas em Setembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9taW5lY3JhZnQtYmxpbmcuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque