Electronic Arts revela sua estratégia para a E3

#Notícia Publicado por Crocre, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMjAxNDA1MDcxMzI4MjYuanBn

Em uma postagem no blog oficial da EA realizada nessa terça (06), a Electronic Arts revelou quais são seus planos para a E3 2014, evento que acontece entre os dias 10 à 12 de junho, em Los Angeles.

Intitulada de "EA World Premiere: E3 2014 Preview", a conferência da Electronic Arts será realizada na segunda-feira, dia 9 de junho, à partir das 15h (horário do Pacífico). A transmissão via internet poderá ser acompanhada (no Brasil, às 19h, horário de Brasília) através do site oficial do evento, do Twitch da E3 além do próprio site da EA.

Originalmente revelado na E3 do ano passado, Star Wars: Battlefront - jogo do universo da franquia criada por George Lucas que está sendo desenvolvido pela DICE (produtora de Battlefield) - está entre os principais títulos que a empresa irá apresentar. Essa informação foi compartilhada por Andrew Wilson(foto), CEO da Electronic Arts, em uma ligação com investidores. Wilson também compartilhou que espera que a empresa revele seis novos jogos em sua conferência.

Junior
Junior #Crocre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,