EA vai anunciar um "grande" novo jogo feito na Frostbite 3 na E3 - O que você acha que é?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Nos próximos anos, vamos entregar um entretenimento épico", diz o CEO Andrew Wilson, acrescentando que a EA vai mostrar um total de seis novos jogos na sua apresentação.

IMAGEaHR0cDovL2dpem1vZnVzaW9uLmNvbS9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzEyL0VBLWxvZ28uanBn

Durante uma conferência na noite passada, o CEO da Electronic Arts Andrew Wilson revelou que a editora tem um "novo grande jogo" para anunciar que é alimentado pela Frostbite 3 e desenvolvido por "algumas de nossas equipes mais talentosas".

Frostbite 3 é um de propriedade da EA que alimenta jogos como Battlefield 4 e Need for Speed​​: Rivais.

O que poderia ser? Nós teremos que esperar muito tempo para descobrir, como Wilson disse em seus comentários, se preparem que o jogo vai ser anunciado no próximo mês na E3. Este jogo está agendado para lançamento no terceiro trimestre deste ano, e parece que a EA tem grandes esperanças para ele.

"Se você não tem um Battlefield todo ano, você tem um espaço vazio, e é lá que você tem que preencher, "O CFO da EA, Blake Jorgensen disse a investidores, "a forma como estamos preenchendo esse buraco é essencialmente com novos títulos ao fora das linhas de: FIFA . Copa do Mundo, UFC , um jogo de golfe, The Sims, e Dragon Age eu diria que preenche cerca de dois terços do buraco e o resto do buraco? Quem assumiria? Agora ele será preenchido por este novo jogo, sem aviso prévio".

Jorgensen passou a dizer que a EA é "altamente consciente" que este jogo terá de ser convincente, se é para ter sucesso contra outros grandes títulos que serão lançados no período de férias. Ele acrescentou que, quando você ver este jogo na E3, você vai estar convencido de que é uma oferta única.

Além disso, durante coletiva de imprensa EA na E3 2014, Wilson disse que a empresa pretende não só falar de títulos previamente anunciados, mas também " revelar detalhes de pelo menos seis novos projetos em desenvolvimento na EA." Nenhum destes foram especificados.

"Nos próximos anos , vamos entregar algumas novas experiências de entretenimento épicas para os nossos jogadores, construído sobre uma base de criatividade e inovação", disse Wilson. "Estou ansioso para compartilhar muito mais com os nossos jogadores em apenas poucas semanas."

A conferência de imprensa da EA na E3 2014, o que ele está chamando "Premiere Mundial EA: E3 2014 Preview", será realizada na segunda-feira 9 junho a partir das 12:00 PDT. O evento será realizado no Sanctuary Expo Hall, em Los Angeles, e deve durar cerca de 60 minutos.

Qual será este "grande" novo jogo da EA?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.