Empresa de 'Angry Birds' lança jogo que lembra 'Flappy Bird'

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20velpyTUdVbnNUcGYyS2JRaDltMnM1WlNsSjVjPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzA1LzA2L3NlbS10aXR1bG8tMl8zLmpwZw==

A empresa por trás do jogo de sucesso "Angry Birds", a finlandesa Rovio, lançou um jogo que tenta embarcar na onda do sucesso de "Flappy Bird", jogo que seu criador retirou do ar "porque se tornou viciante". "Retry" tem uma mecânica similar ao título, trazendo um pequeno avião que deve ser controlado em um corredor de obstáculos sem tocar em nada.

O jogo está disponível para download nas lojas virtuais App Store da Apple na Finlândia, no Canadá e na Polônia.

Com o visual inspirado nos jogos da geração 8-bit dos videogames, "Retry" ganha este nome por conta do alto nível de dificuldade, que fará o jogador tentar jogar novamente por diversas vezes.

No controle do avião que dá diversas voltas pelo ar, o jogador deve atravessar os obstáculos na tentativa de fazer mais pontos do que seus amigos. Há um ranking entre contatos e entre jogadores de todo o mundo.

Ainda não há previsão de lançamento do game para outros mercados, mas como está em teste em três países, deve ser chegar em todo o mundo em breve.

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,