EA anuncia: O futuro da série "Need For Speed"

#Notícia Publicado por emersondois, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53d3cubmVlZGZvcnNwZWVkLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvYmxvZ19mdWxsLzAzX25lZWRfZm9yX3NwZWVkX291dHB1dF8wMDEzNi5qcGc=

Primeiro de tudo , eu queria dizer um grande obrigado a todos os fãs que jogaram Need For Speed Rivals e fizeram o jogo um enorme sucesso em todo o mundo . Sua dedicação ao Need for Speed nos faz, mais do que nunca , querer fazer mais para você.

Todo mundo aqui na Ghost Games em Gotemburgo sente-se apaixonado pela franquia Need for Speed e Rivais foi apenas o primeiro passo para nós. Nós existimos para fazer jogos que estão melhorando constantemente... jogos que ultrapassam os limites da tecnologia e da inovação. Mais importante, nós existimos para fazer jogos que excitam nossos fãs.

Nós já estamos no fundo do desenvolvimento em nosso próximo jogo e quero fazer esta promessa a você: vamos ouvir você. Vamos dar-lhe o jogo que você está pedindo. Vai ser o jogo que você merece, mas para isso vai nos levar algum tempo.

Nós tomamos a decisão de não lançar um Need for Speed em 2014, para que possamos trabalhar no sentido de um Need for speed totalmente inovador em 2015. Uma experiência construída sobre uma base que nós sabemos, vai olhar muito para frente.

Isso não significa que nós ficaremos em silêncio até então. A partir de agora, você será questionado regularmente, porque precisamos de sua ajuda para moldar o futuro do Need for Speed. Queremos a sua opinião sobre a futura jogabilidade e características que sabemos que você está apaixonado. Vamos continuar a inovar, sempre certificando-se para continuar a celebração de carros e a alegria que eles trazem.

Isso é tudo o que podemos compartilhar para agora, mas lembre-se este é apenas o começo. Estamos animados e prontos, por isso, venham e participem de nossa conversa.

Marcus Nilsson

Produtor Executivo e GM, GHOST GAMES.

emersondois
emersondois
Publicações em Destaque