Jogadores de DOTA 2 ultrapassam os assinantes de World of Warcraft

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvdmFsdmUvc3RlYW0vZG90YTIvOTk0MzM1X2RvdGEtMi1zZXJhLWxhbmNhZG8tb2ZpY2lhbG1lbnRlLmpwZw==

Se "DOTA 2" já era famoso antes de ser lançado oficialmente, agora está ainda mais: o número de jogadores ativos acaba de ultrapassar o de assinantes do famoso MMO "World of Warcraft".

O marco foi notado por um usuário do Reddit, que verificou que o contador de jogadores ativos de "DOTA 2" no blog oficial do jogo está em 7.863.799 ou seja, um pouco acima dos 7,8 milhões anunciados pela Blizzard ao final de seu ano fiscal em 2013.

IMAGEaHR0cDovL3dhYy43NzI1LmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC84MDc3MjUvd2Vic2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS83MjVhNWFiZDc5LmpwZw==

Mesmo que exista uma diferença de modelo de negócios entre os jogos, "DOTA 2" é free-to-play e "World of Warcraft" necessita de uma assinatura mensal, a informação é mais uma forma de mostrar que o futuro dos jogos e o desejo dos jogadores está no pagamento opcional de coisas dentro de um game. Assim, nos voltamos a perguntar: será que a Blizzard pode mudar de ideia e tornar "WoW" um free-to-play?

A Blizzard tem planos para lançar o seu Moba Free-to-play com o nome de "Heroes of the Storm" que atualmente ainda está em fase alfa.

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,