Veja as diferenças entre as versões beta e final do primeiro estágio de Donkey Kong Country: TF

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12eXVWa291Y1BFTS9VMmdYZzhKbkxhSS9BQUFBQUFBQWtVdy9ZUWRWWnZJX3d4RS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Quando Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi revelado durante a E3 2013, a Nintendo anunciou que os fãs norte-americanos teriam acesso a demo do game em quiosques instalados nas lojas da rede Best Buy.

Através deste evento, chamado de Nintendo Experience, várias pessoas puderam experimentar quatro estágios da versão beta da nova aventura do gorilão, que foi lançada oficialmente no dia 21 de fevereiro de 2014. Passado algum tempo do lançamento da versão final do game, o canal Beta64 do YouTube divulgou um vídeo onde mostra as principais diferenças do primeiro estágio da versão final de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, chamado Mangrove Cove, em relação à sua versão beta. Já na tela-título do game, por exemplo, a música de fundo foi trocada, e até mesmo o aviso de "aperte os botões A e B ao mesmo tempo" (na demo, só era possível jogar com o Wii Remote e Nunchuk) foi modificado para "aperte o botão A". Assista ao vídeo abaixo para descobrir outras curiosas modificações que a desenvolvedora Retro Studios promoveu no estágio Mangrove Cove depois que o game foi disponibilizado no evento Nintendo Experience.

TG5RdTFRbTVrT2c=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque