Exclusivo do PS4, 'Rime' está sendo desenvolvido usando a Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2czYXIuY28uemEvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDkvUmltZS5qcGc=

Outro título interessante para adicionar à lista crescente de jogos que estão sendo desenvolvidos usando Unreal Engine 4.

Talvez a gente perdeu, mas até onde sabíamos era desconhecida que motor de desenvolvimento a Tequila Works estaria usando em Rime, seu próximo jogo de exploração em mundo aberto. De acordo com uma nova entrevista com o desenvolvedor, parece que a Tequila tem vindo a desenvolver o jogo na Unreal Engine 4, que é muito emocionante. No artigo, o diretor criativo Raúl Rubio descreve o jogo como "projeto muito pessoal" e que a equipe de desenvolvimento deseja criar "emoções profundas através das experiências visuais e físicas de jogo ao invés de cutscenes, teria que invocar algo maravilhoso, como se estivesse olhando através dos olhos de uma criança."

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvcmltZTAyX3VoZ3JzbmVwd2Z5azJzMGkuZ2lm

Rubio continua a dizer: "Para nós, visuais não são apenas para ver, mas também para sentir-se emocionalmente. UE4 nos permite traduzir influências de Joaquín Sorolla , Salvador Dalí , Giorgio de Chirico e até Studio Ghibli em algo que expressa nossa visão artística de uma forma que pode ser experimentado pelo jogador."

Muito pouco foi dito ou mostrado de Rime até agora , mas certamente espero ver mais do exclusivo título indie Playstation 4 na E3 deste ano . Você pode ler o artigo completo Desenvolver , que vai mais longe na história da Tequila Works e é definitivamente vale a pena ler . Entretanto, se você estiver interessado em aprender mais sobre como Rime mais detalhes são liberados não se esqueça de nos seguir no Facebook e Twitter para manter-se atualizado com as mais recentes sobre o título de mundo aberto misterioso.

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvcmltZTAxX3VoZ3JzbmVwd2Z5endzZW8uZ2lm

outra fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=706895

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque