Novas Informações do jogo H1Z1

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Durante a live stream de 12 horas fomos bombardeados por uma enxurrada de novas informações sobre o jogo H1Z1, então aqui está um pequeno review e apanhado de novas informações sobre o titulo, lembrando que estas são apenas algumas informações mais relevantes não só sobre a stream, mas do jogo de forma geral até agora:

Servidores do Jogador

Servidores com visão em 1° e 3° pessoa (haverá servidores com diferentes conjuntos de regras variáveis para atender a diferentes estilos de jogo).

Será dado a você um token para você votar em uma configuração de servidor que você queira jogar e quando esta configuração de servidor receber tokens suficiente, ela será criada. As configurações de servidores mais populares permanecerão.

No momento, somente servidores nos Estados Unidos e na Europa. Não há nada planejado para outras regiões especificas. Atualmente o foco está no servidor principal nos Estados Unidos que tem um centro stateside secundário e também no servidor central da Europa que está no estágio inicial de planejamento.

Customização e Progressão do Jogador

Personagens femininos não estarão disponíveis no lançamento do acesso antecipado. No entanto, eles com certeza serão adicionados, em um curto espaço de tempo (sem data prevista).

Os personagens são bloqueados para um servidor. Você não poderá ficar pulando de servidor. Se você quer ir para um servidor diferente, você terá de criar um novo personagem.

Mapa

O tamanho especifico do mapa ainda não foi revelado.

Safe Zones - Não haverá zonas seguras (somente bases construídas pelos próprios jogadores).

Condições Climáticas

Chuva/Relâmpago

Neve

Nevoeiro

Temperatura: Se fizer frio à noite você precisará se manter quente, encontrando abrigo ou acendendo fogo, que tornará você visível durante a noite.

Mundo Destrutível

Barris de gás (explodem quando danificados após incendia-los)

Cercas (são destruídas quando atingidas por um veículo)

Árvores perfurareis (talvez seja retirado do jogo)

Janelas quebráveis

Zumbis

Cadáveres reanimados (jogadores mortos se transformarão em zumbis).

Possibilidade de jogar como um zumbi (será implementado mas não é prioridades no momento e existirão enormes restrições para lidar com exploits).

Muitas vezes eles vêm grande número.

Não será possível desmembra-los.

Eles não serão fáceis de matar. Os jogadores devem trabalhar juntos para tomar cidades e matar hordas de zumbis.

Crafting

Lista com todos os itens craftaveis e informações sobre crafting: (alguns destes itens podem não estar disponíveis de imediato no lançamento)

Solução salina

Kit de primeiros socorros

Café com açúcar

Barracão

Porta para barracão

Machete

Recipiente para armazenamento

Armadilha para animais

Estrutura para parede

Coletor de orvalho

Amolador de vara para armadilha

Bandagem

Folha de metal

Faca de combate

Tubo

M1911A

M16A4

Munição

Pólvora

M1911A1

Machadinha

Flare

Fogueira

Arame farpado

Faca de trinchar

Fornalha

Esquema para M1911A

Tocha

Mochila básica

Saco de dormir

Tira de trapo

Possibilidade de montar acampamento.

Edifícios Construídos por Jogadores

Possibilidade de construir barracos de madeira.

Será possível construir alojamentos de forma livre, mas ele serão limitados apenas a estruturas básicas por enquanto, por causa da carga do servidor e algumas razões estéticas, para que isso não interfira na performance geral do servidor.

Alojamento/armários com fechaduras legítimas para guardar coisas (está sendo discutido).

Movimento e Emoções

Haverá movimentos livres com a cabeça, como virar a cabeça em varias direções.

TrackIR (Especie de câmera/controle para simuladores que rastreá os movimentos feitos com a cabeça)

isso não está no planejamento. O suporte a óculos de realidade virtual chegara primeiro provavelmente.

Haverá pacotes de emoções grátis e pagos.

Habilidade de se deitar será acrescentada futuramente.

O cansaço será algo natural no jogo e poderá te atrapalhar ao fugir de uma horda.

Veículos

Jeep

Será possível transportar itens no inventário do veículo

Não há aeronave em desenvolvimento, até onde se sabe (os desenvolvedores estão cientes que as pessoas querem um helicóptero).

Armas

Haverá poucas armas automáticas. As armas terão durabilidade e precisarão de limpeza e reparos para não ficarem inutilizáveis.

Punhos

Pistola

Machadinha

Machete

Faca de combate

M1911A

M16A4

M1911A1

Flare

Tocha

AR-15 (semi-automática)

Shotgun

1911

M16 moderna (com seleção de fogo)

12-20GA

Itens

Todas as roupas tem durabilidade, exceto as compradas na loja por SC (Station Cash)

Latas de tinta para tingir roupas - Não de inicio, mas há planejamento e pode ser adicionado futuramente.

Reviver jogadores (ainda não está decidido).

Inventário

Não haverá Inventário Global (haverá itens de vestuário por Station Cash, para troca de roupas e etc... Mas será apenas para coisas que não estejam relacionadas à sobrevivência).

Vestuário (Sem ser por Station Cash)

Vestuário tático estará completamente disponível in-game (traje camuflado e etc...).

A temperatura terá importância no jogo, e coisas que fornecem calor não serão vendidas.

Todas as roupas no jogo você poderá encontra-las in-game.

Animais de estimação

Cavalos

Cães

Caça

Armadilhas podem ser construídas.

Você poderá construir um coletor de orvalho e também pequenas armadilhas para animais.

A pesca será algo natural no jogo (talvez não no lançamento, mas será adicionada em algum momento).

Air Drops

Os jogadores poderão comprar Air Drops (caixas/pacotes de suprimentos que contem alimentos e água, que são despejados com paraquedas por aviões).

Eles cairão em um local aleatório e todos na área poderão vê-lo e tentar pega-los.

Poderá haver uma horda de zumbis no local do pouso.

Conhecimento

A intenção dos desenvolvedores é construir um mundo rico com uma história como pano de fundo e o conhecimento realmente irá importar no jogo. O jogo não explicará o surto de zumbis ainda. Você terá que descobrir isso. O H1Z1 é um vírus repugnante que pode sofrer mutações ao longo do tempo.

Sobre o mundo - O mundo foi dizimado e está cheio de resquícios do passado, a humanidade está nas últimas e o homem não é mais o predador alpha que já foi.

Station Cash

Itens de vestuário por Station Cash.

Possibilidade de reparar coisas com Station Cash, apenas coisas que não interferem diretamente na sobrevivência (tudo que degrada pode ser reparado)

Não será necessário comprar duas vezes a mesma coisas só para colocar em outro personagem.

Não haverá a possibilidade de aumentar seu XP, pois não existe nenhum XP (segundo os desenvolvedores o jogo não será P2W)

Publicidade in-game é algo bem pouco provável, pois isso não dá rendimento como um todo (licenciadores podem ficar bem ansiosos sobre como suas marcas são usadas em jogos apocalípticos).

Grupos (Equipes)

Haverá Clans no jogo. mas não estarão disponíveis logo de início no acesso antecipado. E talvez haja servidores de guerra de clans.

Possibilidade de encontrar amigos e ir até eles (isto será uma das primeiras coisas a serem adicionadas).

Haverá um sistema de agrupamento para você gastar suas horas in-game se divertindo com seus amigos e não procurando por eles (os desenvolvedores estão trabalhando nos slots e também em anti-exploits, para coloca-los já no acesso antecipado)

UI

O plano é ter uma Interface de Usuário minima, sem barras e estado de saúde flutuantes.

Anti-Hacking

Será o mesmo usado no jogo Planetside 2

Player Studio [?]

Sim, haverá um sistema de estúdio do jogador. Detalhes serão revelados depois.

Versão para PS4

Confirmada. Não se sabe se ela terá suporte ao óculos de realidade Morpheus ou se há uma data de lançamento. Não serão dadas mais informações até que eles tenham uma versão de PC estável.

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