Sledgehammer Games revelou detalhes de um Call of Duty cancelado

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Jogo passava-se na guerra do Vietnã e seria em terceira pessoa.

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy82YnhmMnB5dHAvaW1hZ2VzLmpwZw==

Michael Condrey e Glen Schofield, dois dos grandes responsáveis pela Sledgehammer Games, falaram com a revista Game Informer sobre um jogo da série Call of Duty em terceira pessoa que acabou sendo cancelado.

Ambos revelaram que a equipe começou a trabalhar nele assim que deixaram a Visceral Games, e deixaram o projeto de lado assim que começaram a ajudar a terminar Modern Warfare 3, logo após a saída de Vince Zampella e Jason West.

"Nós estávamos adorando fazer esse jogo em terceira pessoa, tinha um estilo que já gostávamos muito, mas como é que isso podia se comparar ao trabalho feito no blockbuster como era Modern Warfare 3?"

O jogo passava-se na guerra do Vietnã e focava-se nas operações secretas em zonas como o Cambodja e Laos com uma abordagem que os responsáveis definiram como sendo demasiadamente obscura e caracterizada por várias secções em túneis subterrâneos e com alguns momentos de suspense ao estilo de Dead Space.

"Passámos entre seis a oito meses trabalhando nele e estávamos muito focados no jogo," reconheceu Schofield. "Tínhamos algumas mecânicas verdadeiramente fantásticas, e também haviam grandes momentos que gostariamos de incluir num futuro jogo, mas não é algo que possamos fazer numa perspectiva de jogo de primeira pessoa."

Neste momento a Sledgehammer Games encontra-se empenhada nas versões PC, PS4 e Xbox One de Call of Duty: Advanced Warfare, jogo que será lançado no dia 4 de novembro.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,