The Witcher 3 contará com caçadas lendárias, Cada criatura será única

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtZmVhdHVyZS0zLTY3MngzNzIuanBn

Em uma recente entrevista com a PC Gamer, o designer líder Mateusz Tomaszkiewicz falou uma pouco sobre a caçada de monstros, revelando alguns detalhes sobre as criaturas lendárias.

As criaturas lendárias em The Witcher 3 serão todas únicas, completamente diferentes uma da outra e cada uma terá sua própria história para ser descoberta. Essas criaturas não serão fáceis de se achar, Geralt necessitará rastreá-las e então acabar com elas. Ao encontrá-las, não espere que seja uma luta fácil.

Eles serão mais difíceis de se enfrentar do que um oponente normal. Cada encontro contém uma criatura única e cada caçada dessa é única. Elas não podem ser repetidas, já que cada uma delas terá sua própria história. Cada povoado terá pelo menos uma dessa caçadas, se não mais.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1BDRzI1OC5wcmVfd2l0Y2hlcjMuZ3JhYjlfLTE1MDh4NzA2X2MuanBn

O artista chefe, Pawel Mielniczuk, também falou um pouco sobre o assunto.

Existem centenas de monstros Eslavos inventados durante a era Medieval e todos eles estão conectados a coisas estranhas que não podem ser explicadas.

Nem todos os inimigos no jogo serão criaturas lendárias obviamente, então não espere centenas deles, mas pelo que parece haverá muitos deles. Esperamos poder ver um pouco mais de The Witcher 3 na E3 desse ano.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PS4, Xbox One e PC em Fevereiro de 2015.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque