Driveclub: Você ainda pode obter o troféu de platina na versão PS Plus; Preço da atualização em breve

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Ecml2ZWNsdWItMTA4MC00LmpwZz81N2VmYTQ=

O fato de a que a edição PlayStation Plus de Driveclub não permitirá que você complete o Tour mode fez muitos se perguntaram se a Sony Computer Entertainment voltou atrás de sua promessa feita no ano passado de permitir que os jogadores ganhe o troféu de platina sem comprar a versão completa.

Felizmente o diretor jogo, Paul Rushy Rustchynsky foi ao NeoGAF para esclarecer que ainda será possível platina o jogo sem comprar a versão completa.

"E você ainda pode. Nada mudou."

Falando sobre os gastos da opção de atualizar a versão PlayStation Plus para a versão completa está será ainda disponibilizada e o preço será anunciado em breve, como Rustchynsky confirmou no Twitter.

Como já informado anteriormente, a versão PlayStation Plus do jogo vai dar acesso a um único país, que inclui cinco pistas com onze variantes e dez carros. Aparentemente, isso será suficiente para obter o troféu de platina, e completar o Tour mode não será necessário.

No momento, apenas cinco países (Escócia, Noruega, Canadá, Chile e Índia) foram oficialmente anunciados, mas não sabemos se haverá mais no jogo final. Nós também não sabemos qual será incluído na edição PlayStation Plus.

A lista completa dos carros disponíveis ainda não foi-se divulgado, mesmo que o mais recente trailer incluía 18 carros diferentes.

E interrogado sobre se o jogo vai incluir carros japoneses Rustchynsky respondeu que ele não pode revelar o resto da lista de carros ainda.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque